Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nosso agradecimento


Dra. Marta Freire, que vem realizando um brilhante trabalho na Defensoria Pública, deu todo apoio ao 6º Mutirão para Negociação de Debitos Escolares.

LEIA O INJE - INFORMATIVO DAS ESCOLAS PARTICULARES



Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia! Acabei de conhecer o seu blog e gostaria de saber se poderia me ajudar tirando uma duvida. No final do ano fui fazer uma negociação de debito com o colegio de meu filho no qual deixamos cheques para saldar o debito até dia 13 de abril. Porém a diretora nos falou que meu filho poderia frequentar as aulas,mas como aluno ouvinte,desta forma não seria matriculado até o ultimo cheque ser quitado. Miha duvida é: Isso é legal? Porque desta forma não tenho garatia nenhuma de meu filho na escola, não assinamos contrato e estamos sendo cobrados normalmente pelas mensalidades atuais.
Agradeço antecipadamente,
Claudia