Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

3° MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE MENSALIDADES ESCOLARES


VEM AÍ O 3° MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE MENSALIDADES ESCOLARES

O MOREP - MOVIMENTO DE RESPEITO AS ESCOLAS PARTICULARES E a Defensoria Pública de Pernambuco estarão promovendo nos meses de dezembro e janeiro próximos o terceiro mutirão de negociação de mensalidades escolares.
O evento visa possibilitar aos pais inadimplentes com as escolas, condições de quitarem seus débitos em condições mais favoráveis e ao mesmo tempo criar meios dos estabelecimentos de ensino receberem seus débitos.
O mutirão realizou-se em janeiro de 2007 e 2008 com absoluto sucesso, e em cada evento foram efetuados cerca de 300 acordos. trata-se de uma promoção do MOREP com o apoio e acompanhamento da defensoria pública de Pernambuco, e vem sendo realizado graças ao esforço e dedicação de pessoas como Dra. Tereza Joacy - Procuradora Geral; Dra. Fernanda Vieira da Cunha - Subdefensora; Dra. Cristina Sakaki - Chefe do´núcleo de Defesa do Consumidor e Dra. Valéria - Defensora Pública.
As escolas que desejarem participar do 3° mutirão deverão procurar o DR. NEILDO ALVES, pelo telefone 81-32417767, ou mandar um e-mail para neildoalves@oi.com.br e fornecerem dados de sua escola. A participação é inteiramente grátis.

Nenhum comentário: