Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

7º Mutirão de Negociação de Débitos Escolares 2013



Entre os dias 21 a 25 de janeiro tem início o 7º Mutirão de Negociação de Débitos Escolares 2013, um evento que acontece todos os anos, cujo objetivo é a livre negociação dos débitos dos alunos nos últimos cinco anos, em condições mais favoráveis aos devedores.

MODALIDADE DE ACORDOS – O estabelecimento de ensino promoverá a redução de juros e correção para pagamento à vista, parcelamento através de cheques ou confissão de dívida e permuta por bens materiais ou serviços. O atendimento ao público será feito no horário de funcionamento da escola.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO – A escola não terá nenhuma despesa para participar do evento, devendo apenas preencher a ficha de inscrição e remetê-la para o Movimento de Respeito às Escolas Particulares (MOREP) através do e-mail neildoalves@oi.com.br que deverá constar o nome do estabelecimento de ensino, nome do diretor ou funcionário responsável, telefone e e-mail. Enviar aos cuidados da Dra. Alice Velozo até o dia 18 de janeiro de 2013.

A divulgação do evento será promovida pelo Movimento de Respeito às Escolas Particulares (MOREP) e pela Defensoria Pública, através de todos os meios de comunicação de Pernambuco, além de cartaz que segue em anexo e que será impresso pelos educandários e afixada em locais de acesso ao público.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:

MOREP (Dr. Neildo Alves) - (81) 3049-0496 – 8681-5885

Dra. Cristina Sakaki ou Dra. Hilca (81) 3182-3704 – 3182-3700
________________________________________

CURSO DE COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

Nenhum comentário: